ANATEL dá ultimato de 15 dias para TV Delta se regularizar ou será fechada


A TV Delta em Parnaíba, afiliada à TV Antares, do Governo do Estado, acaba de receber mais um ultimato da ANATEL: ou regulariza sua situação ou fecha as portas botando no olho da rua todos os que ali trabalham.

Em última instância, a TV ficaria apenas como uma repetidora da programação da TV Brasil, sem gerar nenhum programa local, o que não acrescenta ou subtrai lá grandes coisas.

Não sei porque esse povo de governo mente tanto. No tempo de Wellington Dias, ele disse que fechou, logo que ganhou a eleição de Hugo Napoleão, exatamente para regularizá-la. Mentiu. Tempos depois tentei fazer um debate com candidatos, numa dessas eleições, e a juíza eleitoral, da época, Drª. Regina Freitas, disse que eu não poderia porque a TV era ilegal. Continuou ilegal até hoje, quase 7 anos depois.

Em contrapartida, em 2011 o governo do Estado pagou 6 milhões para as 4 "grandes" TVs de Teresina.Só para falarem bem do governo. Qual foi o investimento de vulto feito na TV Antares e afiliadas?!

A TV do Estado nunca foi importante para o Governo, não obstante a sua importância, até mesmo para ser utilizada por alunos do curso de comunicação da UESPI.

E o "valente" vice-governador do Piauí, Parnaibano Zé, filho, e sua "trabalhadora" esposa, deputada Juliana, que vão fazer para impedir o fechamento da TV Delta?

Com Informações Blog do B. Silva
Edição Chamada Geral
COMPARTILHAR:

+1