publicidade

publicidade

IFPI oferece 60 vagas para qualificação de armador e padeiro

O Instituto Federal do Piauí está com inscrições abertas para o preenchimento de 60 vagas em cursos de qualificação PROEJA FIC - Ensino Fundamental Integrado às profissões de armador e padeiro. As inscrições podem ser feitas até 12 de junho, na Coordenação do CERTIFIC do Campus Teresina Zona Sul.

O público-alvo constitui-se de jovens e adultos que estejam cursando ou tenham cursado a 5ª série/6º ano (Segundo Segmento - Modalidade EJA), estando portanto, obrigatoriamente, apto a matricular-se na 6ª série/7º ano (Segundo Segmento - Modalidade EJA), de modo integrado à Educação Profissional.

A seleção dos candidatos será feita através de análise do Questionário Socioeconômico e Cultural e da Carta de Intenção, que deverão ser preenchidos no momento da inscrição. O resultado final será divulgado a partir das 18h do dia 20 de junho, no Campus Teresina Zona Sul e no portal do IFPI (www.ifpi.edu.br).

Os cursos, que serão gratuitos e com duração de dois anos, conferirão aos participantes certificados de qualificação profissional básica em nível de Ensino Fundamental.

Por Elizabete Sales 
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia