publicidade

publicidade

Parnaíba tem déficit de profissionais em Segurança do Trabalho


Brasil está na terceira colocação no ranking dos países que mais têm dificuldade em encontrar profissionais qualificados para preencherem vagas disponíveis e supera a média mundial. A constatação é resultado de pesquisa divulgada pela Manpower, empresa que atua na área de recursos humanos.

A pesquisa também detalha para quais funções os empresários têm mais dificuldade em encontrar pessoas qualificadas. Tanto em 2010 quanto agora, os profissionais de nível técnico ficaram no topo dos dez cargos mais difíceis de serem preenchidos.

E em Parnaíba a realidade não é diferente, segundo informações da DRT do MTE há um défict de profissionais técnicos qualificados para atuarem nas mais diversas áreas, principalmente nas áreas de Técnicos em Segurança do Trabalho, Recursos Humanos e Informática.

Com a implantação da ZPE de Parnaíba o surgimento de vagas nessas áreas tende a crescer e neste sentindo a FATECI/CENETI instalou-se em Parnaíba com todo o seu Know how de 20 anos de atuação em Fortaleza para oferecer cursos voltados para as mais diversas áreas de tecnologia, tais como: Radiologia, Segurança do Trabalho, Recursos Humanos dentre outros.

E neste mês de Maio/Junho a FATECI/CENETI está oferecendo o minicurso de Iniciação Profissional em Segurança do Trabalho.
(Aulas SEGUNDAS e QUARTAS de 18:30h às 22:00h)
Valores - Matrícula R$60,00 e 01 parcelas de R$ 60,00 (com vencimento para 30 de Junho/2012)
Para pagamento à vista 10% de desconto sobre o montante!

Por Márcio M. Leal
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia