publicidade

publicidade

Resultados dos jogos de abertura da Copa Integração de Futsal em Esperantina


Foi realizado no último sábado (26/05) em Esperantina, a abertura oficial da Copa Integração de futsal, confira os resultados:

1º jogo: Seleção de Barras 3 x 1 Seleção de Joaquim Pires
2º jogo: Cajuína de Esperantina 4 x 2 Auto Formoso de Batalha

A equipe esperantinense do Cajuína jogou com o goleiro Joãozinho (expulso), Junior, Igor, Caetano, Neguim, André Serrana, Gillis, Jandilson, Antônio Maria da Conceição, Buiú e Boquinha. Já a equipe do Auto Formoso jogou com goleiro Lenon, Jorge Luís, Ítalo, Toinho, Samuel, Antônio Luís, Felipe e Marcelo.

A arbitragem das 02 partidas foi dos experientes árbitros Assis e Cardoso, cronometrista Assisinho e Sauel como anotador.

Resumo dos jogos
No primeiro jogo da noite a equipe de Joaquim Pires, sensação da última Copa Norte de Futsal, decepcionou feio e perdeu para a aguerrida Seleção de Barras pelo placar de 3 x 1. Barras comandou o jogo o tempo todo, fruto de uma melhor preparação técnica e física. A Seleção de Joaquim Pires não teve tempo de treinar e atuou de forma displicente, perdendo fácil por 3 x1.

Já no segundo jogo da noite a equipe esperantinense do Cajuína começou perdendo de 1 a 0, mas o Auto Formoso cansou rápido e o Cajuína comandado pelo supercampeão Clemilton venceu por 4 x 2. A equipe do Auto Formoso perdeu alguns gols incríveis. A novidade da abertura foi a presença dos atletas do Arsenal, Juninho e o goleiro Joãozinho jogando pelo arquirrival Cajuína.

Fraspot
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia