publicidade

publicidade

1ª Mão: Bandidos assaltam a loja “O Boticário” e trancam funcionárias no banheiro

Loja "O Boticário" da Avenida Pinheiro Machado
Dois bandidos bem trajados, um mais velho e com cabelos grisalhos e outro mais novo, assaltaram no início da tarde desta sexta-feira (08/06) a loja “O Boticário” que fica localizada na Avenida Pinheiro Machado no Bairro Piauí em Parnaíba.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Acesso343 os dois homens primeiramente estiveram na loja no meio da manhã, porém o que se deduz é que eles estavam apenas fazendo o “reconhecimento da área”, já que no momento clientes estavam realizando compras. Por volta das 13 horas eles retornaram ao local e desta vez encontraram apenas duas funcionárias indefesas e aproveitaram para efetuar o roubo.

Uma funcionária da loja conversou com o Acesso343 e disse que eles estavam alterados e xingando bastante as funcionárias que foram trancadas no banheiro, onde ficaram enquanto os bandidos faziam um “rapa”. Até o momento não foi divulgado o valor em dinheiro e os objetos levados da loja.

Além das humilhações e do susto as funcionárias tiveram suas joias levadas. As primeiras informações são de que os dois teriam fugido em um carro não identificado de cor cinza.

O caso foi denunciado e está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial no Bairro Rodoviária. Todo o assalto foi gravado pelo sistema de segurança da loja e repassado para a Polícia Civil.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia