Colisão moto e carro no Bairro Piauí deixa mulher morta e garoto em estado grave


No cruzamento das Ruas Pedro Freitas com a Rua Anhanguera no Bairro Piauí aconteceu mais um grave acidente, desta vez vitimando uma mulher de aproximadamente 30 anos, com suspeita de fratura na mandíbula e escoriações pelo corpo, e um garoto de aproximadamente 10 anos com fratura exposta na perna direita e escoriações.


A colisão aconteceu na noite desta sexta-feira (22/06) por volta das 19h40min. Os envolvidos no acidente foram um Fiat Uno de placas NIR-8169 Parnaíba-PI que era conduzido por Lindenberg de Andrade Silva, que nada sofreu e uma moto Honda Pop100 de placa NIM-0707 Parnaíba-PI, que estavam as duas vítimas. O Fiat transitava pela Rua Pedro Freitas, enquanto a moto transitava pela Rua Anhanguera.  


As vítimas foram atendidas por duas Unidades do SAMU, uma de suporte básico e outra de suporte avançado, que foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA já no balão de oxigênio.


Uma Guarnição do PPTRAN esteve no local realizando perícia e obtendo informações a respeito do ocorrido. Por volta das 21h45min a condutora da moto não resistiu a forte pancada e acabou indo a óbito no HEDA.








Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1