publicidade

publicidade

Filha de empresário morre em grave acidente na BR-343 em Campo Maior


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, o veiculo chegou a ficar suspenso no ar após bater numa rampa. Condutora usava cinto de segurança, mas não sacou do carro.

Por volta das 12h20 desta quinta-feira (07/06) um grave acidente provocou a morte de Adelina Marcela de Carvalho de 31 anos, natural de Piripiri e filha do empresário do ramo de bombas para poços tubulares daquela cidade, conhecido como Mendes. Ela dirigia um Siena preto.


O fato aconteceu na BR-343, próximo a Fazenda Nacional da Embrapa, na saída de Campo Maior a Piripiri. De acordo com informações prestadas pelo Policial Rodoviário Federal, Augusto, a condutora perdeu o controle antes de uma curva, desceu o aterro, bateu numa rampa próximo uma residência, e o veiculo ficou suspenso no ar. “Ela passou na altura do poste e quebrou os fios elétricos e ainda tombou uma vez antes do carro parar” disse o agente. Ainda segundo ele, o carro percorreu uma distância de aproximadamente 150 metros do início até o final do acidente.


Adelina era advogada e estava indo passar o feriado com a família.






Campo Maior em Foco
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia