Irmão de ex-vereador sofre grave acidente na BR 316


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um pedestre na noite de ontem (16), resultou em dois feridos no trecho da BR 316 que corta a sede do município de Monsenhor Gil a 56 Km ao sul de Teresina.


Era por volta das 21h35min, quando o aposentado Odésio Lima se dirigia a um clube de festas da cidade, ao tentar atravessar a BR 316 foi violentamente atropelado por uma motocicleta modelo XLR de cor vermelha, placa LVM 2447 de Amarante Piauí. 


O condutor da motocicleta foi identificado como Manoel, o “manelin da Fátima” como é popularmente conhecido, o mesmo ficou gravemente ferido devido o forte impacto causado pelo acidente, e permaneceu inconsciente até ser levado para capital Teresina.


Já o senhor Odésio Lima que foi atropelado permaneceu consciente, porém a sua remoção requereu maiores cuidados por se tratar de um homem de idade avançada, o mesmo é irmão do ex-vereador de Monsenhor Gil Agostin Lima.


As vítimas foram resgatadas por populares, pois a única ambulância preparada para este tipo de atendimento do município se encontrava realizando outra ocorrência.

Notícias de Monsenhor Gil
Fotos: Marcos Cardoso
COMPARTILHAR:

+1