publicidade

publicidade

Jornalistas em Parnaíba

José Olímpio Leite de Casto 
O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí, José Olímpio Leite de Castro e o vice Luiz Carlos Oliveira encontram-se em Parnaíba. Hoje (sexta-feira, 15), às 18:00 horas, vão se reunir, no auditório da Associação Comercial, no Porto das Barcas, com os comunicadores sociais de Parnaíba no trato de assuntos relativos à realização de cursos de formação de novos profissionais; regularização de registro perante o Ministério do Trabalho e criação de uma subseção do Sindicato, além de tantos outros temas.

O presidente da Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba, Rubem Freitas, que empresta total apoio à iniciativa do Sindicato Estadual espera contar com o maior número de associados ao evento e, sobretudo porque, nesta mesma oportunidade, será abordada a programação da próxima Semana da Imprensa que, tradicionalmente, há 50 anos, vem sendo realizada no período de 1° a 10 de setembro.

Amanhã, 16, sábado, o presidente do Sindicato, José Olímpio, tem encontro marcado para as 10:00 horas com os gestores da Loja Maçônica “Alarico da Cunha”, na Praça Maria do Pote, para tentar resolver o impasse da ocupação daquele prédio, pelo maçons, e que pertence aos jornalistas de Parnaíba, construído que foi pela Associação Parnaibana de Imprensa (API) na década de 1960. Também visitará o Instituto Histórico, com recepção pelo presidente Reginaldo Júnior e ao meio dia concederá entrevistas a canais de televisão e emissoras de rádio.

Renato Bacellar
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia