Jornalistas se reunirão em Picos com sindicato da categoria

Sindjor-PI: Luiz Carlos - Vice-presidente e José Olímpio - Presidente
Na próxima quarta-feira (27) o Sindicato dos Jornalistas do Piauí estará em Picos para se reunir com estes profissionais, formados e não formados, com o objetivo principal de regularizá-los.

Nos dois últimos meses, foram realizadas na Câmara Municipal de Vereadores, reuniões com os jornalistas picoenses, onde se discutiu a necessidade da regularização dos mesmos junto ao sindicato e a FENAJ – Federação Nacional dos Jornalistas. Além disso, a reunião tem o intuito de estreitar laços com o sindicato em busca de melhorias para os jornalistas.

No dia 27, será realizada a reunião com membros do Sindicato dos Jornalistas do Piauí, presidido atualmente por José Olímpio. A mesma será realizada no auditório do restaurante O Galdêncio, a partir das 19 horas. Em seguida, Mury Campos realizará Palestra-Show e ao final, será servido um jantar de confraternização, com música ao vivo.

Podem e devem participar jornalistas formados e não formados, que atuam em Picos e região. Para maiores informações, entrar em contato com o jornalista Edvan Araújo pelo telefone (89) 9904-8964 ou pelo e-mail: innfinitoassessoria@gmail.com.

Innfinito Assessoria de Comunicação
Foto: Gilson Brito - Acesso343
COMPARTILHAR:

+1