publicidade

publicidade

A morte é uma piada será apresentado em Teresina


Neste mês de junho será apresentado em Teresina o espetáculo “A Morte é uma Piada”, estrelado por Renato Prieto, que se notabilizou com a interpretação do médico André Luiz no filme Nosso Lar, um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema nacional.

Prieto iniciou a turnê de “A Morte é uma Piada” após as filmagens do longa-metragem baseado na obra de Chico Xavier e, desde então, viaja pelo país inteiro promovendo uma reflexão hilária sobre este fenômeno natural que aterroriza muitas pessoas: a morte, ou desencarnação, como dizem os espíritas.


Com textos psicografados por Divaldo Franco e Chico Xavier, o tema morte, considerado tabu para muitos, é tratado de forma leve, porém, com o propósito de levar consolação e esperança sobre o assunto. A produção local espera tocar na alma das pessoas para que elas não pensem na morte como o fim e que cada espectador se prepare para viver com alegria, fé e amor.

O espetáculo conta com a participação de duas talentosas atrizes: Sylvia D´Silva e Rosana Penna que cantam e representam situações cômicas em interação com a plateia para responder à seguinte indagação: a vida continua? E a resposta que oferecem é sim, a morte é uma piada.
No Piauí estão programadas duas apresentações, nos dias 22 e 23 de junho, no Teatro da Universidade Federal do Piauí, às 20 horas, com produção da Federação Espírita Piauiense.

DCSE FEPI
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia