publicidade

publicidade

Natura Por Perto chega a Parnaíba


Após passar por 43 cidades do Nordeste e Norte e percorrido 12 mil quilômetros, o projeto itinerante chega a Parnaíba, segundo município mais populoso do Piauí

Comemorando o sucesso de público de 25 mil visitantes em 43 cidades do interior do Nordeste e do Norte, além de Aracaju e Teresina, o caminhão Natura Por Perto chega no dia 18 de junho à Parnaíba, cidade histórica do Piauí localizada a 336 km da capital, Teresina. O projeto itinerante da Natura que está há um ano na estrada e já percorreu 12 mil quilômetros proporcionará a consultores e consumidores a experimentação do seu portfólio de produtos e oferecerá mini treinamentos gratuitos de perfumaria e automaquiagem. Tudo será realizado dentro de um caminhão de 81,4 m², totalmente adaptado, climatizado e decorado. A ação será realizada, até o dia 20 deste mês, na recém-restaurada Praça da Graça, um dos símbolos mais importantes da cidade.

Nos dois primeiros dias, os treinamentos serão exclusivos para consultores Natura. No dia 20, o público está convidado a participar de mini cursos que serão realizados durante todo o dia, a partir das 10h, com duração de 45 minutos cada, com turmas alternadas de maquiagem e perfumaria.

Temas como "O que é um perfume?" e “Como escolher um perfume?” permitirão aos visitantes entender, de maneira descomplicada, um pouco mais sobre concentração de fragrâncias, fixação e duração dos perfumes na pele. Os consumidores terão a oportunidade de conhecer todo o portfólio de perfumaria da Natura. Eles também conhecerão o caminho olfativo da Natura e poderão escolher o perfume com qual mais se identificam.

A Natura, líder em perfumaria no Brasil, acredita que se perfumar é uma forma de se descobrir. “O perfume pertence a um universo sensorial, emocional. Desperta sensações e sentimentos. Resgata momentos vividos e nos permite mergulhar em um universo só nosso, reconectando com aquilo que somos verdadeiramente”, explica Daniel Silveira, Diretor Regional da Natura no Norte e Nordeste. Em perfumaria, a empresa busca construir um portfólio com marcas consolidadas que ofereçam diferentes convites com fragrâncias que carregam conceitos que emocionam e ajudam pessoas a se relacionar e a expressar quem são de verdade.


As fragrâncias desenvolvidas pela empresa são enriquecidas com óleos essenciais exclusivos, que traduzem a complexidade e a riqueza da biodiversidade brasileira e latina e são verdadeiros “cheiros vivos”. No caminhão, será possível conhecer, em primeira mão, os lançamentos da Natura e revisitar os produtos de diferentes linhas como Ekos, Amó, Humor e Kaiak.

Os visitantes do espaço também receberão dicas de automaquiagem de um maquiador regional, integrante da equipe de Marcos Costa, maquiador oficial da empresa. Além das dicas, os participantes terão a oportunidade de acompanhar um passo a passo e saber como uma maquiagem bonita faz toda a diferença e realça o look. No espaço de experimentação, estarão disponíveis as três linhas de maquiagem da empresa: Una, Aquarela e Faces. Todos poderão conhecer e experimentar os produtos.

Os mini treinamentos acontecem com os temas alternados ao longo do dia. O cadastro é gratuito e limitado.

As ações do Natura Por Perto iniciaram em 18 julho de 2011, na cidade de Teixeira de Freitas - Bahia e já passou por 36 cidades do interior do Nordeste, além de Aracaju e Teresina. A meta é percorrer cerca de 14 mil quilômetros pelo interior do Norte e Nordeste, além de Aracaju, Teresina e Belém, até o final deste ano.

Serviço: O caminhão do Natura Por Perto receberá o público de Parnaíba entre os dias 18 a 20 de junho, das 9h às 17h, na Praça da Graça. As inscrições para os mini treinamentos serão gratuitas.

Rafaella Fontenele
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia