publicidade

publicidade

Parnahyba vence 4 de Julho e termina fase classificatória em 2º lugar


O time do Parnahyba Sport Club jogou na tarde deste domingo (16/06) com a equipe colorada do 4 de Julho da cidade de Piripiri no Estádio Ytacoatiara às 16 horas. Os dois já estavam classificados e apenas buscavam uma melhor posição.

O primeiro tempo do jogo foi bastante morno, sem grandes oportunidades, porém no segundo tempo quando a equipe do colorado de Piripiri era melhor e tinha perdido várias oportunidades de gols, o Parnahyba acabou sofrendo um pênalti aos 26 minutos que foi cobrado e convertido pelo jogador Fabinho aos 27 minutos. 


Renatinho do Parnahyba que já tinha cartão amarelo fez uma falta dura e sem bola no jogador Wilsinho do 4 de Julho e acabou levando o segundo cartão e sendo expulso aos 44 minutos.

Com o resultado de 1 a 0 o Parnahyba garantiu a segunda colocação na fase classificatória do Campeonato Piauiense de Futebol que ficou da seguinte forma: 1º lugar – Comercial; 2º lugar – Parnahyba; 3º lugar – 4 de Julho e 4º lugar – Flamengo.

A partida entre 4 de Julho e Parnahyba teve um público de 534 pessoas para uma renda de R$ 6.137,00 (seis mil cento e trinta e sete reais).

Agora os jogos ficam assim:

24 de Junho
Flamengo x Comercial – Em Teresina
4 de Julho x Parnahyba – Em Piripiri

1º de Julho
Comercial x Flamengo – Em Campo Maior
Parnahyba x 4 de Julho – Em Parnaíba

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia