Reunião define pré-candidatura de Adriane Prado na Prefeitura de Luís Correia

Adriane Prado e Maninha
Nesse sábado (02) lideranças políticas do município de Luís Correia realizaram reunião política no Povoado Brejinho para declarar apoio à pré-candidatura da pedagoga Adriane Prado (PP) que terá como vice em sua chapa Maninha, esposa do vereador Pedro do Leite.

Em recente pesquisa de opinião pública, a pré-candidata Adriane Prado lidera as intenções de voto com 44%, contra 31% do atual prefeito Kim do Caranguejo. De acordo com o Instituto de Pesquisa Amostragem o prefeito tem a maior rejeição dentre as opções de voto, cerca de 39%.

A coligação será formada pelos partidos majoritários: PSC, PTB, PP, PR, PHS e PRB, que compõem a oposição da atual administração. A decisão do grupo foi tomada após as pesquisas realizadas no município, onde Adriane ficou em primeiro lugar e Maninha em segundo.

Participaram da reunião o vice prefeito Luís Neto, o ex prefeito Luís Pedrosa, os vereadores Márcio Kildere, Zé Nelson, Pedro do Leite, os ex vereadores Ribamar Gomes, Paulo Cazuza, lideranças e convidados.

Por Larissa Teixeira
Edição: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1