publicidade

publicidade

Revista Revestrés é lançada na cidade de Parnaíba

Equipe da Revista Revestrés
Na noite de sábado (02/06) aconteceu o lançamento da revista cultural Revestrés na cidade de Parnaíba. O evento de lançamento na cidade litorânea foi realizado na AVENTUR (Bar do Joca) no Complexo Turístico Porto das Barcas onde Wellington Soares e André Gonçalves receberam amigos e imprensa.

A Revestrés é bimestral e tem uma tiragem de 2 mil exemplares, sendo voltada principalmente para a cultura piauiense. Ela combina conteúdo maravilhoso com um projeto gráfico de primeiríssima qualidade. 


A revista que teve uma excelente aceitação é um produto da “Quimera – Eventos, Cultura e Editoração” e é uma idealização de Wellington Soares – Professor e Escritor e de André Gonçalves – Publicitário, Escritor, Fotógrafo e Poeta. Revestrés conta ainda com fotos maravilhosas feitas pelo fotógrafo Maurício Pokemon.

Ao conversar com o Acesso343 Wellington Soares disse que um dos grandes desafios da revista é manter a periodicidade, falou também que a experiência do projeto tem sido riquíssima.


A Revestrés já está no segundo número, o primeiro trouxe uma entrevista com o grande escritor parnaibano Assis Brasil, já o segundo foi a vez de João Cláudio Moreno que falou de cultura, política, mídia, religião, amor e muito mais.

O número três trará uma entrevista com um outro parnaibano, o dramaturgo e polêmico Benjamin Santos do Jornal O Bembém.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia