publicidade

publicidade

Sábado tem super programação esportiva na final da Copa Integração de Futsal


Com uma super programação esportiva, será disputada neste sábado em Esperantina a grande final da Copa Integração de Futsal, e para relembrar os velhos tempos de quadra da Policia Militar e Copa Marllos Sampaio no Ginásio Didimo de Castro, onde sempre nas preliminares destas grandes competições, aconteciam os inesquecíveis confrontos femininos entre as equipes de Esperantina x Joaquim Pires.

Por isso a organização da Copa Integração inicia neste sábado a programação da final com um super jogão feminino entre as equipes das Peraltas de Esperantina versus a equipe da Inter de Parnaíba (uma das equipes mais fortes do Piauí), e logo depois as 19h50min o bicho vai pegar no jogo Cajuína de Esperantina e Santa Quitéria do Maranhão que entram em quadra para fazer a grande final da Copa Integração de Futsal que contou com a participação de 07 equipes de 06 municípios e foi disputada somente com atletas pratas da casa.

Equipe do Inter de Parnaíba | Foto: Gilson Brito
A disputa vai ser o duelo da técnica, tática e mais tradição no futsal do Cajuína contra a garra, raça, força de vontade e muita correria do Santa Quiteria que promete trazer um grande numero de torcedores e lotar o Nogueirão.

O artilheiro da competição é o atleta Caetano do Ca juina com 05 gols. A banda de música municipal Mestre Chico, outra tradição do futsal esperantinense, estará presente animando a torcida.

Segundo o treinador Cabeludo do Santa Quiteria (conhecido como Zé Filho Dezenove e Trinta) vai ser o jogo da vida de Santa Quitéria, pois é a primeira vez que participam de uma competição em Esperantina e já conseguem chegar a final.

Por Gilson Brito
Com informações do Frasport
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia