publicidade

publicidade

“Tiro pode ter saído pela culatra” e Fátima Carmino pode ter comemorado antes do tempo

Fátima Carmino
Com a decretação de perda do mandato do vereador Fernando Gomes (PCdoB) pelo TRE/PI a suplente de vereadora Fátima Carmino (PT) sonha com a cadeira no legislativo parnaibano, comenta-se inclusive nos bastidores que a mesma teria feito uma comemoração regada a foguetes e uísque, fazendo lembrar o folclórico “Palma de Gato”.

Fala-se por aí que o PT usou de toda a sua força e influência política, praticando o que hoje há de melhor na agremiação petista: “artimanha sorrateira”. A defesa do vereador cassado tinha robustez tanto que só foi derrotada pelo parecer do relator que se limitou a afirmar que não houve discriminação, apenas ocorreu uma disputa interna no PT, onde Fernando Gomes não tendo espaço político pediu a desfiliação.

Comenta-se que o Partido dos Trabalhadores armou tudo, tanto que já comemoram a futura posse de Fátima Carmino. Ocorre que, segundo a lista de suplentes da coligação “Compromisso com o futuro” entre o PT, PHS e PTC, são eles: Dr. Carlos Vinícius, Antônio Diniz e em terceiro lugar vem ela, Fátima Carmino.

Dr. Vinícius
A reportagem do Acesso343 entrou em contato com Dr. Vinícius e ele disse que estava conversando com seu advogado e caso não haja impedimento no que diz respeito a sua pré-candidatura a prefeito de Parnaíba, assumirá perfeitamente o mandato.

Caso isso venha a ocorrer Fátima Carmino sequer sentirá o gosto de sentar na cadeira de vereador e toda sua comemoração “descerá pelo ralo”.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia