TRE julgará vereador Fernando Gomes nesta terça-feira

Fernando Gomes
Foi confirmada a data do julgamento do vereador Fernando Gomes pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE/PI para a próxima terça-feira, dia 12 de junho.

O Ministério Público Eleitoral ingressou com ação de perda de mandato de todos os vereadores que mudaram de partido no ano de 2011. Em Parnaíba são dois: Ronaldo Prado que saiu do PDT e foi para o PTdoB (aguarda julgamento) e Fernando Gomes que saiu do PT para o PCdoB.

Edivan França
O PT de Parnaíba, através do seu presidente Edivan França e da suplente de vereadora Fátima Carmino, esta beneficiada direta caso haja perda de mandato, reivindicam o mandato de Fernando Gomes, “o mandato pertence ao PT”, declaram.

Fátima Carmino
Se o PT quer o mandato que pertence ao partido para fazer valer o modo petista de legislar (?) seria de bom alvitre que o PT atuasse no mandato do vereador Cardoso, que é muito faco politicamente e que até hoje não disse a que veio, já que diante de questão complexas no Legislativo o mesmo tem sempre confirmado o posicionamento do executivo sem mesmo sequer fazer uma análise do que é melhor para a população.

Antônio Cardoso
O mandato do Cardoso é dele ou é do PT? De quem quer que seja, tá muito fraco... O PT já não é o mesmo, já que antigamente criticava os “modus operandi” das demais agremiações partidárias e hoje faz muito pior!!!

A impressão passada pelo vereador petista Antônio Alves Cardoso para a população parnaibana é de que ele é um menino de recado do vice-prefeito Florentino Neto (PT) no Legislativo parnaibano.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1