publicidade

publicidade

Zé Hamilton: “Conheço quem infartou por conta de overdose de cocaína”

José Hamilton - Prefeito de Parnaíba | Foto: Gilson Brito - Acesso343
Afirmando estar com a saúde em dia e que, “ao contrário do que disseram numa dessas reuniões políticas, não tive nenhum infarto”, o prefeito José Hamilton, mesmo sem dizer nomes, soltou uma mensagem cifrada aos seus adversários: “Não infartei, mas conheço quem estava nessa reunião e que infartou por conta de overdose de cocaína”. Ele também mandou um recado a quem faz política há muito tempo e nada fez pela população: “A cidade não pode sofrer um retrocessos. Há mais de 30 anos esta gente está aí...”. Ele desafiou os adversários a dizerem o que fizeram por Parnaíba quando tiveram a oportunidade.

Para observadores, o recado era direto para o ex-senador Mão Santa (PSC), que começou fazer política ainda nos anos 70, tendo sido deputado estadual, vice- líder do governo Lucídio Portela; depois foi 1º suplente de deputado federal, prefeito de Parnaíba, governador por 7 anos e 8 anos senador.

Os demais pré-candidatos a prefeito, à exceção de Florentino Neto (PT), ainda não tiveram a oportunidade à qual se referia José Hamilton.

Por Bernardo Silva – Blog do B.Silva  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia