publicidade

publicidade

Bastidores de Sarah Menezes nas Olimpíadas podem ser acompanhados pelas redes sociais


Por meio de fotos, posts e tweets, os torcedores brasileiros podem acompanhar a preparação da judoca Sarah Menezes na luta pela medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres 2012. O conteúdo será compartilhado nas redes sociais da Newland Toyota – patrocinadora de Sarah Menezes – a partir do dia 16 até 26 de julho. Dia 27 de julho Sarah seguirá para a concentração na Vila Olímpica, em Londres, onde permanecerá focada nos preparativos antecedentes dos jogos. Já no dia 28 participa das competições: serão três lutas classificatórias pela manhã – e, se tudo der certo - Sarah encara as duas lutas finais no período da tarde.

A judoca embarcou dia 16/07, às 6h30min, rumo à Inglaterra. Batizada de ‘Repórter Olimpíada’, a ação nas redes sociais mostrará um pouco da adaptação ao clima, fuso horário, impressões e a rotina da atleta piauiense, de 22 anos, uma das esperanças brasileiras de medalha na Olimpíada deste ano. Já a alimentação será toda enviada do Brasil.

“A ação nas redes sociais vai levar até ela o pensamento positivo, a energia positiva dos torcedores brasileiros. E isso é muito bom, não só para a Sarah, mas para qualquer atleta”, avalia o treinador Expedito Falcão.

O projeto é uma iniciativa da agência de estratégia digital plana e a Newland, rede de concessionárias Toyota presente no Ceará, Piauí e Distrito Federal. Para acessar o conteúdo, os endereços são:

Por Camila Kniss
Foto: Joana Bueno  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia