publicidade

publicidade

Definido o adversário do Parnahyba na final do Piauiense de Futebol


O jogo entre Comercial e Flamengo realizado na noite desta quinta-feira (05/07), às 20 horas, no Estádio Ytacoatiara na cidade de Piripiri definiu o adversário do Parnahyba na grande final do Campeonato Piauiense de Futebol de 2012.

Com o empate em 1 a 1 em Piripiri e a vitória do Flamengo por 4 a 1 em Teresina no jogo de ida, a equipe rubro-negra da capital garantiu a segunda vaga na final da competição, onde enfrentará a equipe azulina.


Os confrontos da final serão disputados assim, o primeiro em Teresina e segundo e último em Parnaíba no Estádio Municipal Mão Santa. A equipe do tubarão do litoral fará a primeira fora e decidirá em casa por conta de ter feito uma melhor companha durante todo o campeonato piauiense.

Zé Lima - Presidente Parnahyba Sport Club | Foto: Gilson Brito
 Zé Lima presidente do Parnahyba Sport Club foi ao Estádio Ytacoatiara em Piripiri assistir o jogo da definição do adversário de sua agremiação que fará 100 anos em 2013.


O Parnahyba durante a campeonato fez duas partidas contra o Flamengo, a primeira na estreia da competição onde venceu o rubro-negro por 1 a 0 no dia 15/04 no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba, já na segunda o Flamengo goleou a equipe do litoral por 5 a 2 no dia 20/05 no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina.

Por Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia