Eleições 2012: Definidos os candidatos a prefeito e vice de Buriti dos Lopes


Os partidos políticos tem prazo até o dia 05 de julho para registrar candidaturas

Depois de meses de inúmeras reuniões, os partidos políticos do município de Buriti dos Lopes finalmente definiram os candidatos que estarão buscando os votos dos eleitores em 07 de outubro. A sexta-feira (29) e o sábado (30), últimos dias para realização de convenções, foram marcados por muito diálogo e acordos partidários.

Batista Brito (vice), Ivana Fortes (prefeita de Buriti dos Lopes) e Júnior Percy
Candidatos da Situação
Na sexta-feira (29), aconteceu a convenção dos partidos que fazem parte da base governista de Buriti dos Lopes PTB, PCdoB, PMDB, PSC, PRP e PSDB, a convenção foi realizada no ginásio poliesportivo governador Mão Santa. Foi homologada a candidatura do professor Júnior Percy (PTB) atual presidente da Câmara de Vereadores do município e do comerciante Batista Brito (PCdoB) como vice. O nome da coligação é: “Seja + 1. Somos Milhares”.

Bernildo Val (prefeito) e Bruno Pieca (vice)
Candidatos da Oposição
Já a oposição buritiense realizou sua convenção no sábado (30) no Pirangi Clube. Os partidos do PR, PSB, PV, PDT, PRTB, PT, PSD e DEM compõe a coligação “Unidos por um Buriti melhor” que homologou os nomes do advogado e ex-vice-prefeito do município Bernildo Val (PR) como prefeito e do fisioterapeuta Bruno Pieca (PSB) como vice.

Os partidos políticos tem o prazo até o dia 05 de julho para registrar candidaturas. 

Portal Boca do Povo
COMPARTILHAR:

+1