publicidade

publicidade

Estão abertas as inscrições para o Hospital Regional Norte - Governo do Ceará. 1.641 VAGAS‏


Estão abertas desde o dia 3 de julho e vão até 5 de agosto as inscrições para 1.641 vagas para o Hospital Regional Norte. O processo de seleção é feito pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), o mesmo que realizou a seleção dos 994 profissionais do Hospital Regional do Cariri, que já estão atendendo a população da macrorregião do Cariri desde abril do ano passado quando o HRC começou a funcionar. Do total de vagas ofertadas para o Hospital Regional Norte, 697 são para nível superior. As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Cidades - www.institutocidades.org.br.

O HRN fica em Sobral à 200 km de Fortaleza, mas como hospital regional vai atender a população de 1,5 milhão de habitantes dos 55 municípios da macrorregião Norte. Com 57 mil metros quadrados de área construída, está com 90% das obras prontas e deve ser inaugurado até setembro, como anunciou o Governador Cid Gomes no último sábado, 30, durante inauguração do CEO regional em Camocim.

Na estrutura de assistência, o HRN tem 382 leitos. Desse total, 199 exclusivamente para internação. Só na torre de internação são cinco andares, cada um com 28 leitos de internação e mais 1 de isolamento. O número de leitos de UTI que a população da macorregião Norte passará a ter com o novo hospital chega a 70, fora os 30 leitos semi-intensivos da Unidade de Pediatria.

O candidato poderá optar por fazer a prova em Fortaleza ou em Sobral, podendo também se inscrever para mais de uma cargo.

Para área médica são 342 vagas; para Enfermeiro são 232 vagas; para Técnico em Enfermagem são 563 vagas e 943 vagas para o nível médio.

Não perca essa oportunidade, e inscreva-se agora mesmo pelo site: www.institutocidades.org.br.

Instituto Cidades
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia