publicidade

publicidade

Inaugurado comitê do candidato João Unimagem


Com a presença de amigos, simpatizantes da coligação “A Mudança que o povo quer” e candidatos a vereador, foi inaugurado na noite desta sexta feira o Comitê de campanha do candidato a prefeito de Parnaíba João Unimagem e de seu vice, Fernando Gomes.

Localizado na Avenida Pinheiro Machado (frente à Multibens), o local ficou pequeno para os abraços de confraternização entre amigos e pessoas do povo que queriam ver de perto o candidato que nasce do sentimento popular pela mudança do modelo administrativo atualmente implantado na cidade e que desejam dar sequência.
Discursos  


Em sua fala, o candidato a vice prefeito, sociólogo Fernando Gomes, confirmou a disposição do grupo em levar a cada canto da cidade a mensagem da coligação, de implantar no município um governo onde o foco principal seja as pessoas, o ser humano.


“Em nenhum momento estamos preocupado em perder a eleição, até porque não somos profissionais da política.Se perdermos, Parnaíba também perderá, porque nenhum dos nossos concorrentes tem o compromisso que temos com a cidade e com a sua população”, disse Fernando. Ele informou ainda que várias lideranças de outros partidos já declararam internamente apoio à candidatura João Unimagem. “Eles não declaram o apoio publicamente por conta das proibições da legislação eleitoral”.


O candidato a prefeito, João Unimagem, agradeceu a presença de todos, afirmando estar “feliz pelo abraço da população por essa causa que é de todos”. Assegurou que Parnaíba voltará a ter um prefeito amigo, que estará permanentemente no contato com as pessoas e que vai tratar da saúde preventiva no município. "Enquanto os outros voltam a visão para as doenças e os doentes, vamos lutar para reduzir esta população e implantar um sistema de saúde onde as pessoas poderão ser tratadas como integrantes da nossa família", disse João.


Debate na TV
Sobre sua participação no debate da TV Meio Norte, na quinta feira, Joãozinho foi taxativo: “Não estou preocupado com os comentários sobre minha postura ou a forma como participei. Eu sou assim, jamais vou posar de intelectual ou dono da verdade. Eu sei que o povo para o qual iremos dedicar nosso governo, me entendeu. Isso é que importa”, frisou.


Coordenação de Comunicação
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia