Joãozinho Unimagem: “Daqui até a eleição muita coisa vai mudar”

Joãozinho Unimagem
Mesmo sem querer fazer comentários mais amplos sobre os números da pesquisa do Instituto Data AZ, que o colocam em segundo lugar na estimulada, na preferência do eleitor, o candidato a prefeito de Parnaíba, Joãozinho Unimagem, da Coligação “A mudança que o povo quer”, que tem como candidato a vice Fernando Gomes, disse que vai apenas intensificar o ritmo de sua campanha a partir deste final de semana, o que não foi feito ainda por questões de logística.

“Infelizmente os números não batem com o que a gente sente nas ruas, nas manifestações da população. A supremacia do primeiro colocado (Mão Santa) sobre os seus adversários, como diz a pesquisa, é questionável, embora saibamos que ele é realmente o mais conhecido, porque já foi tudo no Estado, com penetração em todos os bairros da cidade. Mas isto não quer dizer que seja o preferido ou o mais acreditado”, disse Joãozinho.

Ele disse também que somente agora está recebendo o material de campanha e que vai convocar todo o seu grupo, especialmente os candidatos a vereador, para caírem em campo e darem um impulso maior ao trabalho. “A pesquisa divulgada ontem, pode até refletir o momento atual, mas daqui até o dia 7 de outubro muita coisa pode acontecer”, destacou Joãozinho.

Coordenação de Comunicação
COMPARTILHAR:

+1