Lançamento do livro “Ramon e Juliana”em Parnaíba


O Grupo de Pesquisa Memória, Ensino e Patrimônio Cultural/CNPq, Universidade Fedral do Piauí, e o Centro de Investigação e de Estudos em Belas-Artes, da Universidade de Lisboa, convidam V. Sª. e distinta família, para a solenidade de lançamento dos livros “Ramon e Juliana”, de autoria do dicionarista biográfico, historiador, poeta e romancista Adrião Neto e “Patrimônio Arqueológico e Cultura Indígena”, organizado pelos doutores Áurea Pinheiro [UFPI], Luís Jorge Gonçalves e Manuel Calado [Universidade de Lisboa]

Os lançamentos fazem parte da programação da 3a Edição do Congresso Internacional de História e Patrimônio Cultural. O evento conta com o apoio da Associação Nacional de História – Seção do Piauí, da Academia Parnaibana de Letras, da Academia Evangélica de Letras do Piauí, do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba e da Federação das Academias de Letras e Cultura do Estado do Piauí.

O livro “Ramon e Juliana” será apresentado pelo escritor José Luiz de Carvalho.

O livro “Patrimônio Arqueológico e Cultura Indígena”, será apresentado pela Dra. Miridan Falci do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro.

Data: 21 de Agosto de 2012
Horário: 18h30min
Local: CAFÉ AVENTUR, Complexo Cultural Porto das Barcas, Centro Histórico de Parnaíba, litoral Norte do Piauí.
COMPARTILHAR:

+1