publicidade

publicidade

Mão Santa e Léo Lages tem nomes homologados em convenção bastante prestigiada


O Liceu Parnaibano na Avenida São Sebastião no Bairro São Benedito foi palco da convenção do Partido Social Cristão (PSC) que aconteceu no início da noite de ontem (30/06) em Parnaíba. O evento serviu para homologar as candidaturas dos médicos Francisco de Assis Moraes Souza, o popular Mão Santa (PSC) e Léo Lages (PMDB), respectivamente prefeito e vice-prefeito.


O grupo formado por Mão Santa e Léo Lages, que é oposição a atual administração municipal, tem os seguintes partidos: Partido Social Cristão (PSC), Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Democratas (DEM), Partido da República (PR), Partido Verde (PV) e Partido da Mobilização Nacional - PMN. Os sete partidos estão divididos em duas coligações proporcionais, uma delas é formada por PSC, PMN, PV e DEM, e a outra por PR, PSB e PMDB, que ao todo irão lançar 68 candidatos com expectativa de eleger 3 ou 4 vereadores. 


Mão Santa ao fazer uso da palavra por mais de uma hora disse que “a cidade está carente de educação, saúde, infra estrutura. O prefeito precisa ir onde a população está. Nós vamos abrir as portas da prefeitura, que esta há muitos anos fechada para quem mais precisa”, já Léo Lages falou que “Parnaíba se desenvolveu quando Mão Santa esteve na Prefeitura e no Governo do Estado. Nós queremos ver aqui o aeroporto funcionando, queremos ver obras estruturantes que alavanquem o turismo da cidade, para que os nossos jovens saiam da faculdade e tenham onde trabalhar”.

Por Willians Geraldo e Gilson Brito
Fotos: Willians Geraldo
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia