Mão Santa visita bairros São José e São Vicente de Paula


Ruas cheias de mato e lama, esgoto a céu aberto, falta de calçamento e muitas reclamações dos moradores marcaram a passagem do candidato do PSC à Prefeitura de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o “Mão Santa”, e de seu candidato a vice, Léo Lages (PMDB), pelo bairro São José, na manhã desse sábado, 14 de julho.


Mão Santa disse que em todo lugar é possível ver o descaso da atual administração municipal com a população do bairro. “As pessoas não conseguem mais esconder sua indignação com tanto desrespeito. Parece que o serviço de limpeza pública nunca passou por aqui, pois há muito lixo e o matagal toma conta das ruas”, comentou.

O candidato do PSC encontrou as praças Antônio do Monte (Troca-troca) e da ‘Mulher do Pote’ em situação deplorável. “Parnaíba precisa de um prefeito que cuide dos espaços públicos e, principalmente, das pessoas”, afirmou. À noite, candidatos a vereador, correligionários e a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) participaram de reunião com os moradores do bairro São Vicente de Paula.

Ascom PSC 
COMPARTILHAR:

+1