publicidade

publicidade

Mercado da Quarenta: Joãozinho ouve feirantes


Na manhã de domingo (15) Joãozinho Unimagem candidato a prefeito da coligação “A mudança que o povo quer”, o seu vice Fernando Gomes e os candidatos a vereador visitaram as alas de frutas e verduras e de carnes do Mercado Público da Quarenta.


Os feirantes reconhecem a obra do governo federal como boa, porém criticam o projeto que separou as alas de carnes das frutas e verduras diminuindo a movimentação de pessoas. “Tem gente que vem para o mercado, compra carne e de lá vai embora”, disse o Sr. Antonio, feirante há 30 anos.


Joãozinho e Fernando ouviram também reclamações pela forma austera com que se cobra as taxas do mercado, diariamente. “Nisso o pessoal da prefeitura é bom, mas não conseguem implantar o terminal dos ônibus que ajudaria a movimentar a feira”, reclamou Dona Raimunda, feirante há 28 anos.


“Vamos construir nosso mandato assim, ouvindo as pessoas para depois decidir o que fazer em favor de cada categoria. Para o mercado vamos de imediato construir o terminal de ônibus e projetar a interligação das alas de carnes com frutas e verduras”, afirmou Joãozinho Unimagem.






Coordenação de Comunicação
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia