publicidade

publicidade

Nota de Esclarecimento


Sobre notícias veiculadas na internet que o candidato a Prefeito Joãozinho Unimagem, Coligação “A mudança que o povo quer”, não teria participado da reunião na TV Meio Norte que coordena um debate com os candidatos a prefeito de Parnaíba que vai ao ar no próximo dia 19, caracterizando assim, segundo os comentários dos blogueiros, “fuga do debate”, esclarecemos que neste dia programado para a reunião em Teresina coincidiu com o falecimento do seu sogro, Sr. JOÃO BATISTA AZEVEDO velado em Parnaíba e sepultado em Bom Princípio.

Mesmo assim, em atenção e respeito ao convite formulado, Joãozinho Unimagem solicitou presença do assessor jurídico, Dr. Alexandre Veloso que participou de reunião com a equipe da TV Meio Norte e recebeu todas as normas sobre o debate.

É patente que as notas tentam desqualificar a campanha de Joãozinho Unimagem, sem a devida preocupação de buscar saber as razões que levaram à sua ausência deste compromisso. Entretanto enaltecem a importância do debate para apresentação de propostas dos candidatos, ponto alto da plataforma de sua campanha: proposições centradas no desenvolvimento socioambiental regional com ampliação da qualidade de vida para todos.

Coordenação de Comunicação
Joãozinho Unimagem - Prefeito e Fernando Gomes - Vice-prefeito
Coligação “A mudança que o povo quer!”
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia