publicidade

publicidade

Parnahyba empata no Piauiense de Futebol mas garante vaga na final por ter melhor campanha


No jogo de volta válido pela semifinal do Campeonato Piauiense de Futebol, entre Parnahyba e 4 de Julho de Piripiri realizado na tarde deste domingo (01/07) no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba, deu empate em 0 a 0, assim como na partida de ida que aconteceu em Piripiri no ultimo dia 23/06.

Com o resultado igual nas duas partidas a equipe do Parnahyba Sport Club garantiu a classificação para a final da competição, já que teve melhor campanha que o time piripiriense.

O time do tubarão do litoral teve até uma “oportunidade de ouro” de sair com melhor resultado, já que aos 39 minutos do 2º tempo o jogador Da Silva do Parnahyba foi derrubado pelo goleiro Robinho do 4 de Julho dentro da grande área, sendo marcado pênalti que foi cobrado e desperdiçado pelo próprio Da Silva aos 42 minutos.


A equipe colorada de Piripiri ainda teve um jogador expulso aos 37 minutos do 2º tempo quando Denúbio acertou uma cotovelada no rosto do jogador do Parnahyba e foi expulso pelo pernambucano Nielson Nogueira Dias árbitro da partida.

Agora o Parnahyba fica aguardando o outro finalista de quem se classifica no jogo de volta entre Comercial e Flamengo que acontece no próximo dia 05/07. No primeiro jogo em Teresina dia 27/06 no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro deu Flamengo numa goleada de 4 a 1.

O jogo de volta entre Comercial e Flamengo será realizado no Estádio Ytacoatiara em Piripiri, já que o time campomaiorense não poderá fazer sua partida em casa porque o Flamengo entrou com uma solicitação de Liminar de Interdição do Estádio Deusdedith de Melo, em Campo Maior, que foi acatada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Piauí – TJD-PI.

A partida teve a arbitragem de: Árbitro: Nielson Nogueira Dias – Pernambuco; Assistente 01: João Fonseca De Sousa - Maranhão; Assistente 02: Elson Araújo Da Silva – Maranhão e Árbitro Reserva: Robson Martins Ferreira - Maranhão.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia