Parnahyba empata no Piauiense de Futebol mas garante vaga na final por ter melhor campanha


No jogo de volta válido pela semifinal do Campeonato Piauiense de Futebol, entre Parnahyba e 4 de Julho de Piripiri realizado na tarde deste domingo (01/07) no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba, deu empate em 0 a 0, assim como na partida de ida que aconteceu em Piripiri no ultimo dia 23/06.

Com o resultado igual nas duas partidas a equipe do Parnahyba Sport Club garantiu a classificação para a final da competição, já que teve melhor campanha que o time piripiriense.

O time do tubarão do litoral teve até uma “oportunidade de ouro” de sair com melhor resultado, já que aos 39 minutos do 2º tempo o jogador Da Silva do Parnahyba foi derrubado pelo goleiro Robinho do 4 de Julho dentro da grande área, sendo marcado pênalti que foi cobrado e desperdiçado pelo próprio Da Silva aos 42 minutos.


A equipe colorada de Piripiri ainda teve um jogador expulso aos 37 minutos do 2º tempo quando Denúbio acertou uma cotovelada no rosto do jogador do Parnahyba e foi expulso pelo pernambucano Nielson Nogueira Dias árbitro da partida.

Agora o Parnahyba fica aguardando o outro finalista de quem se classifica no jogo de volta entre Comercial e Flamengo que acontece no próximo dia 05/07. No primeiro jogo em Teresina dia 27/06 no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro deu Flamengo numa goleada de 4 a 1.

O jogo de volta entre Comercial e Flamengo será realizado no Estádio Ytacoatiara em Piripiri, já que o time campomaiorense não poderá fazer sua partida em casa porque o Flamengo entrou com uma solicitação de Liminar de Interdição do Estádio Deusdedith de Melo, em Campo Maior, que foi acatada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Piauí – TJD-PI.

A partida teve a arbitragem de: Árbitro: Nielson Nogueira Dias – Pernambuco; Assistente 01: João Fonseca De Sousa - Maranhão; Assistente 02: Elson Araújo Da Silva – Maranhão e Árbitro Reserva: Robson Martins Ferreira - Maranhão.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1