Parnahyba realiza treinamento físico no CT Petrônio Portela


Na manhã de hoje, 25, no Centro de Treinamento (CT) Petrônio Portela, a equipe azulina realizou treinamento físico. Com muita descontração, jogadores e Comissão técnica voltaram ao trabalho visando a Copa Piauí, com início dia 5 de agosto. Aliás, as atividades do Clube Campeão Piauiense reiniciaram segunda-feira passada, dia 23, com a reapresentação do elenco.


O zagueiro Eridon está de volta à Toca do Tubarão. Depois de defender as cores do Ferroviário de Fortaleza, Eridon retorna ao clube azulino e disputará a Copa Piauí. Fabinho, o “Neymar” do Presidente José Lima, embarcou hoje para Teresina, logo após o treino.

Mesmo não havendo participado do treinamento físico, Fabinho está em forma, e retornará à Toca do Tubarão tão logo resolva um problema particular em sua cidade natal, questão de dias, segundo Paulo Moroni.  


Paulo Moroni, inclusive, não aproveitou o recesso para rever os familiares no Sul do país. Distante da família, Moroni está focado no trabalho que vem desenvolvendo desde quando chegou em Parnaíba. O treinador renovou contrato com o azulino até o final deste ano.  


A descontração aumentou, quando Damisson (e como manda a tradição), aniversariando, foi “presenteado” pelos jogadores. O Presente? Ovos, muitos ovos sobre a cabeça: “vai haver volta”, mencionou o atleta.  


Amanhã, 26, a equipe voltará aos trabalhos no CT, a partir das 8h30, a fim de realizar treinamento com bola: físico-técnico.

Ascom Parnahyba Sport Club
COMPARTILHAR:

+1