publicidade

publicidade

Parnahyba se dá bem na primeira partida da final do Campeonato Piauiense de Futebol

Lance do 1º jogo da final do Piauiense de Futebol entre Flamengo e Parnahyba
O Parnahyba Spot Club fez a primeira partida da final do Campeonato Piauiense de Futebol contra a equipe do Flamengo de Teresina e venceu por 1 a 0. O jogo aconteceu na capital no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro às 20 horas.

A vitória deixou o Parnahyba numa ótima situação, já que por ter melhor companha na competição o tubarão do litoral joga por dois resultados iguais para garantir a conquista do campeonato, portanto, já que ganhou a primeira por 1 a 0, o time azulino pode até perder a segundo partida pelo mesmo resultado que mesmo assim ficará com o título de 2012.  


No jogo dessa noite (11/07) o gol do Parnahyba foi marcado pelo camisa 10 Isael que balançou a rede do rubro-negro de Teresina após um passe do atacante Da Silva que estava no banco de reserva e entrou no 2º tempo. O gol foi marcado aos 35 minutos da etapa complementar.

O jogo de volta da grande final acontece no próximo domingo (15/07) às 16 horas no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba. Torcedores do Parnahyba Spot Club prometem lotar o estádio e fazer uma grande festa.

Por Gilson Brito
Foto: Vianey Moura  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia