Tererê é o melhor no debate da TV Meio Norte


O Sistema Integrado Meio Norte de Comunicação realizou debate com candidatos a prefeitura da cidade de Parnaíba, em seu estúdio localizado em Teresina. Na ocasião, estavam presentes, Deusimar Brito, o Tererê, e os demais nomes que concorrem ao cargo majoritário no município.

Tererê foi o primeiro candidato a perguntar para candidato, e questionou do ex-senador Mão Santa o porquê deste declarar em discursos para a população que é o responsável pela construção do Terminal Rodoviário e do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Deusimar lembrou o ex-senador que para o ex-ministro, o parnaibano João Paulo Reis Veloso destinou a verba para a construção da Rodoviária, já o Hospital Dirceu é uma construção que tem como responsável a Fundação SESP (hoje FUNASA).

Tererê ressaltou seus projetos para a saúde pública, para a geração de emprego e renda e de desenvolvimento da zona rural.

Deusimar, o Tererê foi para o debate para esclarecer a verdade para a população e mostrar propostas para o desenvolvimento da cidade.

Ascom - “Coligação Agora é a vez do povo”
COMPARTILHAR:

+1