publicidade

publicidade

AIP questiona candidatos à prefeitura de Teresina sobre infraestrutura

A Associação Industrial do Piauí (AIP) continua nesta terça-feira (21) a rodada de debates com os principais candidatos à prefeitura de Teresina. Industriais, membros do Sinduscon, Senge, CREA e Clube de Engenharia colocarão em pauta as principais necessidades da capital piauiense quanto à infraestrutura.

Hoje o candidato Wellington Dias (PT) terá a chance de apresentar seus projetos na candidatura a prefeito da capital. Os próximos candidatos a ser sabatinados nos debates da AIP serão Firmino Filho (PSDB) e Beto Rego (PSB).

Elmano Férrer (PTB) foi o primeiro candidato a apresentar suas propostas e a responder os questionamentos dos industriais presentes na ocasião. O encontro com os candidatos ocorrerá durante as terças-feiras até o dia 04 de setembro.

De acordo com o presidente da AIP, Ezequias Costa Filho, o objetivo das reuniões é discutir as questões de infraestrutura para a cidade e para a indústria.

Ainda segundo o presidente da entidade, alguns pontos precisam ser tratados com atenção pelo futuro gestor de Teresina. Um aeroporto de maior porte e o porto seco estão entre os pontos considerados decisivos para o desenvolvimento da indústria teresinense.

Os candidatos foram escolhidos com base nas pesquisas divulgadas pelos principais institutos de pesquisa. O debate de hoje acontecerá a partir das 19h na sede da entidade.

AI Comunicação
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia