Banda parnaibana Attma abrirá show da banda Krisiun em Teresina


Formada em 2005 por Paulo Death, após muitos contratempos e reviravoltas,a banda colhe o resultado do trabalho de quase uma década de existência. Trata-se do pré-lançamento do primeiro cd-demo intitulado: The Sunset Of The Soul (gravado no estúdio perfil de Parnaíba em dezembro de 2009). Contendo três faixas, é uma pequena mostra da qualidade musical praticada na “Terra do Simplício” cujo estilo denomina-se: “Death Metal”.

O fato ocorrerá na capital Teresina dia 8 de setembro onde abrirão um show de uma banda renomada nacional e internacionalmente, o Krisiun. Essa será uma oportunidade e tanto para que a banda (Attma) divulgue seu material para o público “roqueiro” da capital, o que certamente contribuirá para sua projeção.

Attma é formada por: João (baixo e vocal); Paulo Death (guitarra) e Isaac (bateria) as letras possuem temas introspectivos e tem como principal autor o Escritor e Professor Fernando Oliveira. Após terem tocado em inúmeros eventos locais,buscam a partir desse evento credibilidade dentro da “cena metálica” para que possam tocar em outros estados e possivelmente no exterior.

A banda orgulha-se de ser parnaibana e praticar esse tipo de som (Death Metal), uma vez que, o mesmo é melhor aceito por bandas oriundas dos grandes centros do país e do exterior. É uma prova de que com afinco,o artista pode ter reconhecimento não importando seu estado ou nação de origem,isto está comprovado através dos inúmeros elogios que receberam e recebem nas mídias digitais e redes sociais, e principalmente em sua página na web: www.myspace.com/attmaband.

No ensejo, nosso mais sincero agradecimentos aos patrocinadores que custearam nosso cd-demo,aos fãns, ex-membros, amigos, nossas famílias, os jornais impressos e digitais, produtores de shows de rock. Esperamos que definitivamente o artista local (independente da arte praticada) possa juntamente com apoio mais efetivo das empresas e órgãos ligados à cultura,alcançar horizontes até então impensáveis,acabando toda e qualquer forma de preconceito para essa classe. Parnaíba será bem representada em Teresina,”Attma Lives!!!”.

Banda Attma
COMPARTILHAR:

+1