Candidato Joãozinho Unimagem ouve reivindicações no Centro Comercial


O candidato a prefeito de Parnaíba João Unimagem, da coligação “A Mudança que o Povo quer”, visitou ontem o centro comercial de Parnaíba, sendo parado por vários comerciantes que lhe fizeram várias reivindicações e reclamaram do abandono e indiferença que têm recebido do atual prefeito José Hamilton.

Para eles, a Praça dos Poetas está atrapalhando a vida deles, porque é um espaço vazio que provoca o aumento da temperatura e causa incômodo para quem trabalha nas imediações. “Só serve para coito de marginais e prostituição”, afirmaram.  


Eles reclamam também da situação de precariedade do prédio do Centro Comercial, que “nunca foi recuperado ou reformado e o teto de alguns quiosques já desabou. Precisamos que algo seja feito, para alavancar nossas vendas, porque atualmente só ganhamos alguma coisa no final do ano”.

Joãozinho solicitou a todos a oportunidade de poder mostrar que “é possível administrar Parnaíba olhando a situação em que vocês trabalham” e prometeu, após estudos técnicos, a possibilidade de transformar a praça em um centro comercial organizado, com áreas climatizadas, o onde todos possam trabalhar com dignidade.

Coordenação de Comunicação  
COMPARTILHAR:

+1