Começa amanhã o III Congresso de Estudos Jurídicos


De amanhã (30) até o próximo sábado (1º), a Justiça Federal no Piauí sedia o III Congresso de Estudos Jurídicos – Penal, Internacional e Constitucional, promovido pelo Centro Acadêmico Cromwell de Carvalho (CACC-UFPI), entidade representativa dos estudantes de Direito da Universidade Federal do Piauí.

Entre os conferencistas do evento, o professor emérito da Faculdade de Direito da USP, citado atualmente como o maior nome de Direito Constitucional do Brasil, Dalmo de Abreu Dallari; o doutor em Direito Internacional pela USP, Umberto Celli; e o coordenador Geral de Contenciosos do Ministério das Relações Exteriores, Celso de Tarso.

O evento tem por objetivo apresentar trabalhos científicos e pesquisas relevantes em diversas áreas do Direito, principalmente aquelas ainda pouco exploradas no Piauí, de forma a aumentar sua visibilidade e a ajudar os estudantes a aprofundarem seus conhecimentos.

As inscrições para o III Congresso de Estudos Jurídicos custam R$ 50,00 para estudantes e R$ 80,00 para profissionais e são presenciais. Os postos de inscrição estão localizados no Centro Acadêmico Cromwell de Carvalho (CACC-UFPI) - CCHL, Sala 69; na Livraria Margarida (avenida Nossa Senhora de Fátima, Jockey); e na Faculdade Novafapi (falar com Caiman: 9938-0675). Os certificados serão expedidos pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (Esmepi).

Viviane Bandeira - Seção de Comunicação Social (SECOS)
Justiça Federal do Piauí
COMPARTILHAR:

+1