Defensoria Pública divulga locais de provas do XII Teste Seletivo para Estagiários


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (ESDEPI) divulgou na última terça-feira (28) os locais de aplicação das provas para o XII Teste Seletivo para Estagiários da Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI). As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 02 de setembro de 2012, no horário das 8h às 12h.

Em Teresina as provas serão realizadas no Campus Jockey, da Faculdade Piauiense (FAP), na avenida Jóquei Clube, 710. Em Altos, as provas acontecerão na Unidade Escolar César Leal, localizada na avenida João de Paiva, s/n, no Centro daquela cidade.
Em Bom Jesus o local de aplicação das provas será o CEMTI Franklin Dória, na rua Tabelião Raimundo José Rocha, 426, Centro; Na cidade de Campo Maior as provas acontecerão no Campus Heróis do Jenipapo, na avenida Santo Antônio, bairro São Luís; em Corrente o local de aplicação será a Faculdade do Cerrado Piauiense, na avenida Joaquina Nogueira Paranaguá, s/n, Sítio do IBC, no bairro Aeroporto.

Os candidatos de Floriano farão as provas no Campus da Uespi, na BR 343, Campo Velho. Em Guadalupe as provas acontecerão no Fórum de Guadalupe, na avenida João Clímaco de Almeida, 37, no Centro da cidade. Em José de Freitas o local de aplicação das provas será o Centro de Treinamento, na avenida Américo Celestino, 180, no Centro da cidade.

Na cidade de Oeiras as provas acontecerão no Fórum de Oeiras, na Praça das Vitórias, 10, no Centro da cidade. Em Parnaíba as provas acontecerão no Campus da FAP, localizado no Km 7,5 da BR 343, bairro Floriópolis. A Unidade Escolar Maria Mendes Mourão, localizada na rua Lauro Cordeiro, 910, bairro Boa Esperança, será o local das provas na cidade de Pedro II.

Em Picos as provas serão realizadas no Campus Danilo Araújo, da Uespi, localizado na avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, no bairro Junco. Em Piripiri as provas serão realizadas no Campus da Uespi, na avenida Marechal Castelo Branco, 180, bairro Petecas. Em Regeneração as provas serão aplicadas na Sala do Júri do Fórum local, na rua Cônego Carino,s/n, no Centro da cidade.

Em São Raimundo Nonato, o Núcleo da Defensoria Pública, localizado na Praça Francisco Antônio da Silva, S/N, será o local de realização das provas. Na cidade de Uruçui as provas serão aplicadas no Fórum localizado na rua Tomás Pearce, 117, no Centro da cidade.

Orientações para os candidatos
Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, do comprovante de inscrição e do seu Registro Geral (Carteira de Identidade ou outro documento oficial equivalente – com foto), o qual deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

Faltando 10 (dez) minutos para o início das provas, os acessos aos locais da realização serão fechados e os candidatos não poderão mais participar do teste seletivo. Durante a aplicação das provas fica vedada consulta a livros, códigos, apostilas, ou a qualquer outra fonte escrita, bem como o uso de celular ou outro tipo de aparelho eletrônico. Cada candidato só poderá se ausentar da sala após 01(uma) hora do início da realização do teste e só terá direito a levar o caderno de provas após 03 (três) horas do início de realização do teste.

Por Ângela Ferry  
COMPARTILHAR:

+1