publicidade

publicidade

IFPI oferece 50 vagas em cursos gratuitos para mulheres‏

O campus Teresina Zona Sul do Instituto Federal do Piauí divulga o edital para inscrições no processo seletivo para 50 vagas em cursos de Qualificação Profissional em Modelagem do Vestuário e Cozinha do Programa Mulheres Mil.

As vagas são divididas entre os cursos de Qualificação Profissional no Eixo Produção Industrial– Estamparia de Tecidos e Qualificação Profissional no Eixo de Hospitalidade e Lazer – salgadeiro, e as inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 4 a 6 de setembro, na coordenação do Programa no campus THE Zona Sul.

As candidatas devem ser moradoras do bairro Serra do Gavião ou mulheres em situação de vulnerabilidade social atendidas por projetos sociais, e apresentar no ato da inscrição gratuita Ficha de inscrição e questionário sócio-econômico devidamente respondidos, cópia e original da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento e comprovantes de escolaridade, moradia, renda e experiência profissional.

A seleção será através de análise de documentos e questionário sócio-econômico e entrevista. O período de matrículas para as aprovadas será nos dias 13 e 14 de setembro.

Assessoria de Comunicação  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia