publicidade

publicidade

Ou o povo é cego ou não quer nem ver...‏


O fato é que Parnaíba envereda por um caminho enlameado com os mesmos clichês de falcatruas eleitorais ultrapassadas, que objetivam perpetuar os mesmos feudos que há mais de 40 anos se mantêm no poder, sem nenhum tipo de resultado palpável para a população e nem para a estrutura desenvolvimentista necessária para o status de uma cidade que poderia ser referencia na saúde, educação e turismo, apenas a demagogia pura e simples de assistencialismo barato, compra de voto, e a falsa fantasia de uma falsa esperança de que tudo vai melhorar...

Só os fiscais eleitorais e aí incluímos o Ministério Público, não enxergam os excessivos gastos de campanha, principalmente das coligações apoiadas pelos Governos Estadual e Municipal.

Ali não falta nada. Carros plotados pra mais de 300 ou 500, quem sabe? Carros de som? Nas principais avenidas da cidade a cada 5 minutos passa um, às vezes dois, um inferno sonoro. É certo que vivemos numa sociedade capitalista, onde quem tem mais ovos cozinha uma omelete maior, mas o que me deixa intrigado é que no fundo, no fundo, está parecendo que em sendo estas campanhas milionárias originárias dos grupos que estão no poder no Estado e na Prefeitura, estão sendo bancadas com dinheiro do contribuinte, que mais uma vez paga para ser enganado. Sim, por que nas pesquisas 62% dos entrevistados querem mudança, mas com as armadilhas acabam escolhendo os mesmos que maquilham suas apresentações com tanto amor e carinho que o povo cego embarca no canto da sereia... Ou o povo é cego, ou não quer nem ver!

Jorge Machado – Turismólogo e Publicitário
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia