Parnahyba e Flamengo empatam no Lindolfo Monteiro


Vencendo por 2 a 0, ainda mandando duas bolas na trave rubro-negra, Tubarão cede e Flamengo empata!

Parnahyba e Flamengo entraram em campo na tarde deste domingo (26/08), pela 4ª rodada da Copa Piauí. Após o confronto da final do estadual, as duas equipes se enfrentam pela primeira vez, pela Copa.

Enganou-se quem pensou que a equipe azulina se deixou abalar com alguns problemas ocorridos durante as duas últimas semanas. A equipe, comandada pelo treinador Paulo Moroni, mostrou, novamente, que consegue superar obstáculos.

Não tardou para o Tubarão atacar e balançar as redes rubro-negras. Aos 17, Toni abre o marcador, cabeceando para a meta, fazendo 1 a 0 Tubarão. O segundo gol azulino sairia aos 30, ainda pela etapa inicial, após drible desconcertante de Fabinho sobre o marcador, cruzando para Damisson ampliar: 2 a 0 Tubarão!

A segunda etapa também prometia, mas foi o Flamengo que chegou à meta azulina e conseguiu empatar: 2 a 2. A Raposa descontou e empatou com Marcelo, aos 32, e Flavinho, aos 38.

O Tubarão, com o comando técnico de Paulo Moroni, jogou com Ribamar; Damisson, Pedro Roberto, Marcos Gasolina e Nenzinho; Alessandro, Luciano (Pio), Totonho e Willam (Sorin); Toni e Fabinho (Da Silva).

A Raposa, do Oliveira Canindé, empatou com Robson; Marcos Vinícius (Jorginho), Marcelo, Wildinho e Cleiton Cearense; Célio, Marcos Portugal (Laércio), Bruno Potiguar e Darlan (Flavinho); Ranielson e Jéferson.

O Flamengo levou 63 pagantes ao Lindolfo Monteiro, numa renda de 690,00. A partida foi conduzida por Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Izaura Sousa e Silva e Francisco N. Machado Gaspar.

Agora, o Tubarão receberá o Comercial na quarta-feira, dia 29, no Piscinão, em jogo adiado pela 3ª rodada da competição. Com 2 pontos na tabela de classificação, o Tubarão ocupa a 4ª colocação. Já o Flamengo, terá compromisso contra o Piauí, dia 5 de setembro, no Lindolfo Monteiro.

Ascom Parnahyba Sport Club
COMPARTILHAR:

+1