Presidente do Botafogo solicita à FUNDESPI a premiação de 2011


Até o momento, FUNDESPI não honrou o acordo feito em outubro de 2011

A Copa dos Campeões de Futebol Amador do Piauí, competição da competência da Fundação dos Esportes do Piauí, FUNDESPI, teve seu início em outubro de 2011, finalizada em de fevereiro deste ano. Na oportunidade, Botafogo de Parnaíba e Seleção de Coronel José Dias fizeram a final, título conquistado pela agremiação parnaibana do Botafogo.

Foi acordado, entre as duas equipes finalistas e a FUNDESPI, que a equipe vencedora receberia seu prêmio tão logo a competição terminasse, prontamente na final do campeonato, o valor de 3,500. 00 (três mil e quinhentos reais).


O fato é que, até o momento (mais de seis meses do término do campeonato), a premiação não foi paga ao Botafogo de Parnaíba, campeão da referida competição, fato que muito indigna Batista Catanduvas, Presidente do Botafogo, também Presidente da Liga Parnaibana de Futebol Amador: “A FUNDESPI não dá nenhuma satisfação quanto à premiação prometida, diga-se, ainda, muito inferior à do Campeonato Amador de Parnaíba. A FUNDESPI, antes de propagar várias coisas, como vem fazendo, deveria honrar o compromisso anterior, repassando a premiação ao campeão da Copa dos Campeões de Futebol Amador 2011”, mencionou Batista Catanduvas, bastante revoltado.

A Diretoria do Botafogo, por isso, exige o cumprimento do que foi acordado, o mais rápido possível, em nome dos atletas que conquistaram a competição, em nome da honra do futebol piauiense.

Por Renneé Fontenele
COMPARTILHAR:

+1