Prorrogado prazo de inscrições para Classificatório – EAD

Estão sendo oferecidas 1.450 vagas para cursos técnicos na modalidade Educação a Distância

Estão abertas até 24 de agosto as inscrições para o Exame Classificatório EAD, nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subsequente, na modalidade Educação a Distância do IFPI. São 1.450 vagas distribuídas nos polos localizados nos Campi do IFPI nos municípios de Angical, Corrente, Floriano, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Uruçuí.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/concursos, e presencialmente nos referidos Campus/Polos IFPI, no mesmo período e de acordo com o horário de atendimento de cada Campus/Polo IFPI, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição, impressão do Boleto Bancário (GRU Simples) e o pagamento da taxa de inscrição de R$ 20,00 (vinte reais) para candidatos oriundos de Escolas Privadas e R$ 10,00 (dez reais) para candidatos oriundos de Escolas Públicas.

Podem se inscrever, na Educação Profissional Técnica de Nível Médio para os Cursos Técnicos de Nível Médio Subsequente, modalidade a distância, os candidatos que já concluíram a 3ª série do Ensino Médio. Para efetuar a inscrição, são imprescindíveis os números do CPF e da Carteira de Identidade do candidato.

A prova escrita será realizada no dia 02 de setembro de 2012 (domingo), das 08h às 12h (horário local), nos municípios de Angical, Corrente, Floriano, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina e Uruçuí. E o resultado final deve ser divulgado até 12 de setembro.

Assessoria de Comunicação
COMPARTILHAR:

+1