Dia 19 será entregue “Carta Compromisso” aos candidatos a prefeito de Parnaíba


Em reunião realizada na noite dessa terça-feira,11, nas dependências do Centro Cultural Multiuso – Teatro Saraiva, localizado na Av. Nossa Senhora de Fátima, nº 819; Bairro Nossa Senhora de Fátima, em frente à Pizzaria Rústica, foi decidido que na próxima quarta-feira, 19/09, ás 15h, será entregue um documento (carta compromisso) aos cinco candidatos a prefeito de Parnaíba.

No documento constará o cumprimento das leis: nº 1.684, de 24 de maio de 1.999 (que consiste na concessão de incentivo fiscal para realização de Projetos Culturais, a ser concedido a pessoa física ou jurídica domiciliada no Município) e da Lei n.º 1.824, de 26 de Setembro de 2001 (que cria o Grupo de Dança e Teatro da Prefeitura Municipal de Parnaíba, sem fins lucrativos, vinculado à Secretaria da Cultura, com objetivo de resgatar e divulgar através da dança, da música e teatro, a cultura da Parnaíba, do Estado e do Nordeste). Outro item que estará no documento tratará da criação do Conselho Municipal de Cultura.

Membros dessa comissão esperam que muitos artistas (produtores culturais, poetas, dramaturgos, músicos, compositores, atores, diretores, jornalistas, estudantes e folcloristas) compareçam a solenidade que acontecerá no Centro Cultural Multiuso – Teatro Saraiva.

Blog do Flávio Sidônio
COMPARTILHAR:

+1