Engenheiro explica aos vereadores nesta sexta realidade da obra da Vila Olímpica de Parnaíba

Maquete da Vila Olímpica de Parnaíba
A Câmara Municipal de Parnaíba recebe, nesta sexta feira, 14, o engenheiro Lucas Barbosa Oliveira, técnico da empresa GETEL, responsável pela obra de construção da Vila Olímpica de Parnaíba.

Ele comparece ao Poder Legislativo atendendo a requerimento do vereador Fernando Gomes, do PCdoB, para prestar esclarecimentos sobre a importância da obra já iniciada.

A primeira etapa da Vila Olímpica em construção envolve recursos da ordem de R$ 3.511.481,084, empenhados junto à Caixa Econômica, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Osmar Júnior, do PCdoB e compreende serviços iniciais de terraplanagem de 9,8 hectares e a construção de 2 quadras de vôlei, 4 de tênis e duas quadras poliesportivas.

A demora
“Uma das razões da demora no início dessas obras está ligada à licitação, porque existiam grupos querendo levar vantagens nesses prazos licitatórios, principalmente nesse momento das grndes obras da Copa do Mundo.

O primeiro projeto, por exemplo, previa a construção de um estádio para 40 mil expsctadores, o que obrigou a equipe do deputado Osmar Júnior a refazer todo o projeto” – destaca o vereador Fernando Gomes.

Os demais vereadores demonstraram expectativa pela ida do engenheiro, à Casa Legislativa.

Por Bernardo Silva
COMPARTILHAR:

+1