publicidade

publicidade

Exposição de mini animais de fazenda é realizada em estacionamento de supermercado


Mini animais de fazenda estão em exposição no estacionamento do Carvalho Supermercado da Av. Presidente Kennedy, a II Expomini – Exposição de Mini animais de Fazenda, é uma parceria da mini fazenda “Lá na fazendinha” com o Carvalho Supermercado. O evento traz mini animais como pôneis, mini touro, mini vacas, mini galinhas, mini roedores, como o topolino, o menor rato do planeta.

A feira, conta com ambiente climatizado e tem como objetivo aproximar as crianças da capital ao clima de fazenda, despertando a curiosidade sobre os mini animais. “Nossa principal meta é trazer o clima da fazenda para a zona urbana, em especial para as crianças que passam muito tempo trancadas em casa, devido ao grande avanço tecnológico, fazer com que elas possam entrar em contato com os animais”, explica Patrícia Gadelha, uma das organizadoras do evento.


Temas como o cuidado com os animais e evitar maus tratos estão sendo abordados na feira que também conta com venda e encomenda de animais de qualquer raça. Plantas também estão fazendo parte da exposição com venda de mudas de flores.

Na exposição também é possível adotar cachorros. “Muitas crianças tem muita vontade de ter um cachorrinho, mas às vezes os pais não têm condições de comprar um filhote, então aqui elas têm a oportunidade de sair com seu bichinho de estimação”, diz Patrícia Gadelha.


A Expomini teve início no dia 1° e se estende até o dia 09 de setembro. A feira funciona das 9h às 21h. A entrada custa R$ 10 para adultos e crianças acima de 4 anos. Crianças menores de 4 anos não pagam. Grupos escolares têm preços especiais e a cada R$ 50 em compras no Carvalho Supermercado, apresentando o cupom fiscal, o cliente ganha uma entrada.

Égide Assessoria de Comunicação e Marketing
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia