Justiça Federal realiza ciclo de aprimoramento para conciliadores

Justiça Federal do Piauí
A Seção Judiciária do Piauí, por meio da 7ª Vara Federal, realiza, no próximo dia 21, o I Ciclo de Aprimoramento de Conciliadores Federais. A atividade acontecerá a partir das 9h, na Sala de Treinamento, no 2º andar do edifício-sede da Justiça Federal no Piauí, avenida Miguel Rosa, próximo ao HUT.

Estão sendo ofertadas 30 vagas para conciliadores federais e estaduais. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro, pelo e-mail: 07vara.pi@trf1.jus.br. Os conciliadores que atuam na 7ª Vara Federal não precisam realizar a inscrição por e-mail, devendo apenas confirmar presença por meio de assinatura em lista de frequência no dia do evento.

A abertura do I Ciclo de Aprimoramento de Conciliadores Federais será feita pelo juiz federal titular da 7ª Vara, Geraldo Magela e Silva Meneses, que abordará o funcionamento do Juizado Especial Federal e a atuação dos conciliadores na 7ª Vara da Seção Judiciária do Piauí.

O Ciclo discutirá também os meios eficazes para alcançar a conciliação, em palestra proferida pelo jurista José Eduardo Pereira Filho.

Os participantes do I Ciclo de Aprimoramento de Conciliadores Federais receberão certificados emitidos pela Seção de Desenvolvimento e Avaliação de Recursos Humanos da Seção Judiciária do Piauí (SEDER-PI).

Viviane Bandeira - Seção de Comunicação Social (SECOS)
Justiça Federal do Piauí
COMPARTILHAR:

+1