publicidade

publicidade

Motociclista leva a pior em acidente no Bairro Nova Parnaíba


Uma motociclista acabou levando a pior numa colisão no final da manhã de hoje (10/09), por volta das 11h40min, no cruzamento das Avenidas Marquês de Paranaguá com a Senador Furtado no Bairro Nova Parnaíba na cidade de Parnaíba. 


A vítima estava em uma moto Honda Biz e trafegava pela Avenida Marquês de Paranaguá, já o Fiat Uno trafegava pela Avenida Senador Furtado.

A condutora da Biz foi atendida pelo SAMU e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA com suspeita de fraturas na clavícula e tornozelo direito. Na batida ela acabou sendo arremessada e caindo no canteira central da Avenida Marquês de Paranaguá.


Na colisão a moto acabou ficando embaixo do carro e segundo populares que residem próximo ao local do ocorrido e que afirmavam ter visto o acidente, disseram que o condutor do carro tentou tirá-lo do local, porém não conseguiu êxito por conta do tripé da moto ter ficado preso no para-choque do carro.


As documentações do carro e da moto estavam em dia e tanto o condutor da carro como a condutora da moto tinham CNH. Policiais do PPTRAN estiveram no local colhendo informações a respeito do ocorrido e realizando perícia.  


Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia