publicidade

publicidade

Participantes conhecem como funcionará Semana Nacional de Conciliação

Tribunal de Justiça do Piauí
Juízes conciliadores, leigos e diretores de secretaria dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais da capital e interior estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 24.09, no auditório das Câmaras Reunidas (térreo do edifício sede) com os organizadores da Semana Nacional da Conciliação.

Presentes à reunião o coordenador da Conciliação no estado, desembargador Edvaldo Pereira de Moura, o coordenador dos juizados especiais, desembargador José James Gomes Pereira e a juíza Célia Lima, supervisora dos JECCs. Na oportunidade os coordenadores explicaram em linhas gerais a evolução e a importância do movimento de conciliação.

A servidora Vanessa Brandão, da organização da semana de conciliação no Estado, repassou aos presentes a estrutura e a logística dos trabalhos, que este ano, por sugestão do Conselho Nacional de Justiça, também aconteceram no final de semana.

Com o tema “Quem Concilia Sempre Sai Ganhando”, a semana da conciliação 2012 acontece de 07 a 14 de novembro, oferecendo a resolução de um conflito judicial de forma simplificada para ambas as partes, alternativa eficaz, rápida e satisfatória para solucionar diversas causas.

Ascom TJ-PI
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia